domingo, 9 de dezembro de 2012

A Luz Que Encanta Meu Dia



Passeando Como Camelo

Eles carregam uma bagagem que não é deles
Até o fim da linha, sem olhos, sem ouvidos
Sem histórias proibidas
Nossos filhos viverão o passado?
E seremos assim sempre velhos?
Então porque nascemos novos?
Todos puros e pelados?
A destruição é suas, e não é nossa culpa
O buraco é seus, e o momento é nosso

Um dia
Ainda no ventre da vida
Antes mesmo do olho nascer
Para sua antiga crítica divina

O sol ja me esperava
Antes mesmo dos rios
E se eu não estivesse nascido
Mal teria o sol vivido
A luz que encanta meu dia
Segue na mesma sinfonia
Das árvores, das plantas e de tudo que é cria


Sendo assim
Eu não vou ficar por aí
Passeando como camelo
Sem direito a uma história
Entre o medo e o desespero

 
Sorria
Vejo neste céu que a beleza é diferente
Sorria
Se o coração bate, este é o seu presente
Sorria, o sol e a luz são os reis da manhã
Em meio ao negro do universo
Somos como velas iluminando os doentes

 
Sobe então o resto que há
Antes que o céu possa derrubar
Uma chuva de asteróide
O momento é o nosso punhal

'Ranque o peso que dão para nós
Este é o tempo de não carregar
O momento é o nosso punhal
'Ranque o peso como um animal
Como um animal

HuHu Hu HaHa


Kaic Bo Alkmin
2012
®
...