domingo, 16 de dezembro de 2012

Eu Não Sabia Que a Amava




Carta de Morte

Recebi uma carta hoje de manhã
Você lembra o que dizia nela?
Dizia que a garota que você ama está morta
Recebi uma carta hoje de manhã
Você lembra o que dizia nela?
Dizia, 'se apresse'
Porque a garota que você ama está morta.

Bem, eu arrumei a minha mala
Tomei o rumo da estrada
Quando cheguei lá estava ela
Deitada na placa de resfriamento
Eu arrumei a minha mala
E tomei o rumo da estrada
Quando cheguei lá estava ela
Deitada na placa de resfriamento

Parecia que dez mil pessoas
Estavam em pé ao redor da cova
Eu não sabia que a amava
Até que eles começaram a descê-la
Parecia que dez mil pessoas
Estavam em pé ao redor da cova
Bem, não sabia que eu amava
Até que eles começaram a descê-la.

Sabe, é tão difícil amar
Alguém que não te ama
Não existe satisfação
Não importa o que você faz
Tão difícil amar
Bem alguém que não te ame
Não sinto nenhuma satisfação
Não importa o que você fizer.

Bem, eu levantei esta manhã
Ao romper do dia
Abraçando o travesseiro
Onde ela costumava deitar
Levantei esta manhã
Acredito que ao romper do dia
Apenas abraçando o travesseiro
Onde minha amada costumava deitar-se.

...