quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Vida Não é Linha Reta



Eu Avisei Você

Eu vou sorrir pra quem é gente boa
Eu vou cantar pra quem topar remar na minha canoa
Eu vou sorrir pra quem é gente boa
Vou cantar pra quem topar remar na minha canoa

Ligado nas pessoas de cabeça aberta
Vou me valer da energia certa
Sacando que a vida não é linha reta

Eu vou sorrir pra quem tocar comigo a máquina do funk
Eu vou sorrir pra quem for mais doidão de que Thelonious Monk

Tomo um bom de um banho de lua
Mando um sinal de fumaça
Saio pelado pra rua
Você precisa ver!

E quando você ouvir meu violão constante
Vai entrar num mundo mais brilhante
Eu avisei você!

E tomo um bom de um banho de lua
Mando um sinal de fumaça
Saio pelado pra rua
Você precisa ver!

E quando você ouvir meu violão constante
Vai entrar num mundo mais brilhante
Eu avisei você!

Eu vou sorrir pra quem é gente boa!
Eu vou sorrir pra quem é gente boa!
...