terça-feira, 30 de julho de 2013

Eu Tenho Sede de Sangue



Dias São Esquecidos

Hey filho
Estou ansioso
Você está regredindo
Disso eu tenho certeza

Você já teve o suficiente?
Você está se sentindo bem?
A sua cabeça dói?
Bem, se é guerra...

Porque eu estou tomando de volta o que é meu
Estou tomando de volta o tempo
Você pode chamar isso de suicídio
Mas eu estou nascendo de novo
Eu estou esperando

Eu estou esperando
Bem aqui agora
Eu estou esperando
Para alguém
Ou algo
Para me levar
Para me dominar

Dias
Dias são esquecidos
Agora está tudo acabado
Simplesmente esquecidos
Como desaparecer

Homem
Eu tenho sede de sangue
Te alimentando com alienação
Eu não deixo cicatriz

Você diz que eu estou ultrapassado
Um maldito rato sujo
Me chame de clichê
Quão certo você está?

Porque eu estou virando um saco de ossos
Estou corrigindo todos os seus erros
Você pode chamar isso de suicídio
Mas eu estou nascendo de novo
Eu estou esperando

Eu estou esperando
Bem aqui agora
Eu estou esperando
Para alguém
Ou algo
Para me levar
Para me dominar

Dias
Dias são esquecidos
Agora está tudo acabado
Simplesmente esquecidos
Como desaparecer

Dias
Dias são esquecidos
Agora está tudo acabado
Simplesmente esquecidos
Como desaparecer

Eu vi algo
Lá fora, na mais escura estrela
Você estava em casa
Mastigando cérebros de macacos

Eu não estou aqui
Eu sou apenas uma silhueta
Você nunca vai
Nunca esquecer

Dias
Dias são esquecidos
Agora está tudo acabado
Simplesmente esquecidos
Como desaparecer

Dias
Dias são esquecidos
Agora está tudo acabado
Simplesmente esquecidos
Como desaparecer

Eu vi algo
Lá fora, na mais escura estrela
Você estava em casa
Mastigando cérebros de macacos
...