quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Chorar Não Serve de Nada



Sentei-me à Beira Mar


 Sentei-me à beira-mar
E bebi uma poção
Querida, pra te apagar
Cabeça baixa na avenida
Ainda não pude encarar você
Chorar não serve de nada
Isso não muda nada
Então querida,qual o bem que isso faz?
Seus amigos, todos concordam
Talvez, eu não precise que eles o façam

Imagine que eu fosse o seu verdadeiro único cara
Ao invés do único cara
Você, eu e uma mentira
O silencio esta perto
Somos barcos passando pela noite

Não há nenhum lugar para fugir, disse:
''Garoto, se você quer amor,
Você vai ter que ir, e encontrar com alguém novo''
''Você sabe quem realmente você é
Tem certeza que isso é mesmo você?''
Mentiras são coisas engraçadas
Elas escorrem por entre seus dedos
Porque elas nunca aconteceram com você
O tempo cura todas as feridas
A medida que somem de nossas vistas

Imagine que eu fosse o seu verdadeiro único cara
Ao invés do único cara
Você, eu e uma mentira
O silencio esta perto
Somos barcos passando pela noite
Você, eu e uma mentira
O silencio esta perto
Somos barcos passando pela noite
No final da noite, deixados sem onde nos esconder
Cada vez mais perto
Nós somos barcos se colidindo na noite
...