sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Me Sinto Um Privilegiado



Infortúnio

Demonstre sinceridade
Aja com lealdade
Defenda sua pátria livre
Livre-se da dor
Distribua Lobotomias
Para salvar pequenas famílias
Fantasia surrealista
Chata insípida


Simples!


Me prenda à restituição
Vivendo fora de você
Data do futuro
Há uma esperança
Por favor, mostre-me rápido
Não sinta culpa
Masturbando!


Alguém me disse que eles não são como eu
Eu sei que posso
Me fazer entender
"Você vai sozinho
Eu canto sua canção


Pessimista enganador
Mestre hipócrita
Comunista conservador
Bastardo apocalíptico
Obrigado, Deus
Por me colocar na Terra
Me sinto um privilegiado
Diplomata


Sede!


Me prenda à restituição
Vivendo fora de você
Data do futuro
Há uma esperança
Por favor, mostre-me rápido
Não sinta culpa
Masturbando!


Alguém me disse que eles não são como eu
Eu sei que posso
Me fazer entender
"Você vai sozinho
Eu canto sua canção
...