domingo, 4 de janeiro de 2015

Não Enxergam Tão Bem



Estes Dias

Minha mão a Deus, eu não pretendia
Depois de tudo pelo que nós passamos
Homens vêm em diferentes formas
É assim que somos feitos

A pequena casa em Ellis Drive
É onde eu me sentia mais vivo
O carvalho cobria aquele velho Ford
Eu sinto falta disso, Senhor, eu sinto falta disso, Senhor

Esses olhos vermelhos de sangue
Não enxergam tão bem
Mas o que é pior é e se eles pudessem
Eu mudaria meus modos?

Tempos desperdiçados e sonhos desfeitos
Cores violentas, tão obscenas
É tudo o que vejo nos dias de hoje
Estes dias

Observe o que você diz
O diabo está escutando
Ele tem ouvidos
Nos quais você não acreditaria
E, irmão, uma vez que você vai para ele
É a sua alma
Você nunca pode
Nunca, nunca recuperar

Esses olhos vermelhos de sangue
Não enxergam tão bem
Mas o que é pior é se eles pudessem
Eu iria mudar meus modos?

Tempos desperdiçados e sonhos desfeitos
Cores violentas, tão obscenas
É tudo o que vejo nos dias de hoje
Estes dias

Dias
Estes dias
Tudo que eu vejo
Estes dias
Ver nos dias de hoje
Tudo que eu vejo
...