terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eu Quero Ser Seu Amante



Amante

Bem eu-eu, eu quero ser seu amante
Quero ser seu homem
Quero que você entenda

E eu-eu, eu quero abrir sua porta
E te amar até que você fique dolorida
que trabalhe para, espere um momento, espere um momento!
Sim

Eu quero ser sua coisa, qualquer coisa e seu tudo, oh sim

E eu eu, eu quero encher seu copo (copo copo copo)
Encher até em cima, encher até as bordas com amor
que trabalhe para, espere um momento, espere um momento!

Você nunca terá que dizer
Eu te darei minha erva doce
Vou hipnotizar sua bunda
Só me dê uma chance, que será a última
Eu te farei ficar

Eu eu eu quero ser sua vaca
Te dar todo o leite da cidade
Me deixe ver, me deixe ver você bebendo tudo
Eu-eu, eu quero sua pereira
eu quero que você me escale
tire minha fruta e experimente minha semente

Suba em mim, deite-se em mim
Suba em mim, deite-se em mim!

Apenas me deixe fazer minha coisa
Até você começar a cantar
Vou te descer a noite toda
Vou criar um vínculo
Vou puxar minha vara
Sentir-se tão certo pode ser errado!

Sim!

Bem eu-eu, eu quero ser seu amante
Quero ser seu homem
Quero que você entenda

Bem eu-eu, eu quero ser seu amante baby
Quero ser sua garota
Mandar um beijo e mudar o mundo, sim

Nós vamos fazer isso ir além
Você me tem e eu te tenho
Seu coração sangrento está no meu controle
Se você não me amar
Então poderemos ser amigos
Desde que você me tenha na sua cama!

 ...