quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

E Eu Odeio Esse Joguinho



Chorando Relâmpagos

Do lado de fora do café perto da fábrica de biscoitos
Você estava praticando um truque de mágica
E meus pensamentos tornaram-se rudes à medida que você falava e mastigava
O último dos seus doces sortidos Pick and Mix

Disse "você está enganado se estiver pensando que eu não fui chamada de "fria" antes"
Enquanto você mordia seu Strawberry Lace
E então eu gesticulei chamando sua atenção na forma de um Gobstopper
É tudo o que você tinha deixado e iria ser desperdiçado

Seu passatempo é constituído do estranho,
Perverso e insano
E eu amava esse joguinho que você chamou de
'Chorar relâmpagos'
E como você gostava de irritar o sorveteiro em tardes chuvosas

A próxima vez que eu peguei minha própria reflexão
Foi no caminho para te encontrar,
Pensando em desculpas para adiar
Você nunca pareceu ser você mesma quando vista de lado
Mas o seu perfil não conseguia esconder
O fato de que você sabia que eu estava me aproximando do seu trono

Com braços cruzados você ocupava o banco (perceptível) como dor de dente
Levantou-se e estufou seu peito como se nunca tivesse perdido uma guerra
E apesar de eu ter tentado não sofrer a indignidade de reação
Não houve rachaduras para apertar ou lacunas para arranhar

Seu passatempo é constituído do estranho,
Perverso e insano
E eu odeio esse joguinho que você chamou de
'Chorar relâmpagos'
E como você gosta de irritar o homem repulsivo em tardes chuvosas

Pouco convidativa
Mas nem de longe tão impossível quanto todos presumem que você está
Chorando relâmpagos

Seu passatempo é constituído do estranho
Perverso e insano
E eu odeio esse joguinho que você chamou de
Chorar relâmpagos
Chorar relâmpagos
Chorar relâmpagos
Chorar relâmpagos

Seu passatempo é constituído do estranho,
Perverso e insano
E eu odeio esse joguinho que você chamou de
Chorar
...