segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Um Coração Partido É Cego



Pequenos Submarinos Pretos

Pequenos submarinos pretos
Operador, por favor
Coloque-me novamente na linha.
Falei pra minha menina que estaria de volta
Operador, por favor
Isso esta arruinando minha mente

Oh, não pode ser
As vozes me chamando
Elas ficaram perdidas e fora de tempo
Eu deveria ter visto brilhar
Mas todo mundo sabe
Que um coração partido é cego

Peguei você
Te desapontei
Onde eu quero ir
Para um lugar onde eu possa me esconder
Você me conhece, eu tinha planos
Mas eles simplesmente desaparecem
Para a parte de trás da minha cabeça

Oh, não pode ser
As vozes me chamando
Elas ficaram perdidas e fora de tempo
Eu deveria ter visto brilhar
Mas todo mundo sabe
Que um coração partido é cego
Que um coração partido é cego

Mapas do tesouro, árvores caídas
Operador, por favor
Me chame de volta quando for a hora
Amigos roubados e doenças
Operador, por favor
Passe-me de volta para minha mente

Oh, não pode ser
As vozes me chamando
Elas ficaram perdidas e fora de tempo
Eu deveria ter visto brilhar
Mas todo mundo sabe
Que um coração partido é cego
Que um coração partido é cego
Que um coração partido é cego
...