sexta-feira, 1 de maio de 2015

Exatamente Como Eu, Sim!



Na Minha Árvore

Aqui em cima de minha árvore
Jornais não me importam
Sem mais pés-de-cabra em minha cabeça...
Em vez disso estou trocando histórias com as folhas

Aceno para meus amigos, sim
Eles não parecem me notar, não
Seus olhos todos treinados nas ruas, hey, oh
Calçadas, cigarros e junções, (tentado)
Aqui, tão alto eu começo a tremer
Aqui, tão alto eu raspo o céu
Estou tão alto, eu seguro apenas um fôlego em meu peito
Como a inocência

(Eddie desceu até seu lar)
(Oh, o céu azul é o lar dele)
(O céu azul é o lar do Eddie)
(Oh, o céu azul é o lar dele)

Eu me lembro quando
Eu jurei que sabia tudo
Digamos que o conhecimento é uma árvore, sim
E está crescendo exatamente como eu, sim
Estou tão leve que o vento me sacode
Estou tão alto que posso raspar o céu
Estou tão leve que com apenas um fôlego volto para meu ninho
Durmo com inocência

Aqui, tão alto, os galhos se quebram
Aqui, tão alto, raspo o céu
Tenho meus olhos puros e bem abertos, e tenho uma visão
Da minha inocência, tenho de volta meu sentimento interior
Baby, eu ainda a tenho, ainda a tenho
...