terça-feira, 10 de novembro de 2009

D'you Know What I Mean?



Vocês saberiam o que quero dizer?


Desço do trem sozinho ao alvorecer

De volta ao buraco onde eu nasci
O sol no céu nunca levantou um olho para mim
Há sangue na pista*, e ele deve ser meu
O tolo está na montanha, e eu me sinto bem**
Não olhe para trás pois você sabe o que pode ver

Olhe na parede do olho da minha mente
Eu acho que sei, mas eu não sei porque
As perguntas são as respostas que você pode precisar
Chego todo confuso, saio com estilo
Eu não tenho boa aperência, mas eu sou filho de
alguém
Ninguém pode me dar o ar que é já é meu para respirar

Eu conheci meu criador
Eu fiz ele chorar
E no meu ombro ele me perguntou porque
A sua cria não voará através da tempestade
Eu disse "Olha cara, eles nem sabem que você nasceu"

Meu povo aqui, agora
Vocês saberiam o que quero dizer? yeah,yeah
Meu povo aqui, agora
Vocês sabem o que quero dizer? yeah,yeah
Meu povo aqui, agora
Vocês sabem o que quero dizer? yeah,yeah
Yeah,yeah Yeah,yeah

Eu realmente não importo com o que você acredita
Então abra seu punho ou você não receberá
Os pensamentos e as palavras de todo homem que você
precisará
Levante do chão e acredite na vida
Ninguem nunca vai te perguntar duas vezes
Pegue o ônibus e traga isso de volta até em casa***
para mim

Eu conheci meu criador
Eu fiz ele chorar
E no meu ombro ele me perguntou porque
A sua cria não voará através da tempestade
Eu disse "Olha cara, eles nem sabem que você nasceu"

Meu povo aqui, agora
Vocês sabem o que quero dizer? yeah,yeah
Meu povo aqui, agora
Vocês sabem o que quero dizer? yeah,yeah
Meu povo aqui, agora
Vocês sabem o que quero dizer? yeah,yeah
Yeah,yeah
Yeah,yeah
Yeah,yeah
...