sábado, 7 de novembro de 2009

Jimi Hendrix - Who Knows?



Quem sabe?


Eles não sabem... Eles não sabem
Como eu sei... Como eu sei
Você sabe? Eles não sabem
Eu não sei... Eu não sei
O que, baby? O que, baby?
Deixe aí... Deixe aí
O que, baby? O que, baby?
Deixe aí, baby... Deixe aí agora
Eu só voltei do... Eu não sei
Eu não posso contar isso... Eu não posso contar
isso...
Eu não consigo voltar para a cidade... Eles não sabem
Eu estou procurando meu vendedor... Eu não sei, baby
Você a viu? Você a libertou?
Você a viu? Uuuuh huuuuu...
Falando sobre minha garota... Ocaso
Falando sobre minha garota

Eu só entrei
Eu só entrei, baby
Eu só entrei
Expanda a mágica, doçura
Toda em minha cama
Ela está presa, sequestrada em minha cabeça
Falando sobre, falando sobre...
Falando sobre minha garota
Eu não sei nada sobre

Eles não sabem... o que eu sei
Eles não sabem... como eu sei
Todo o tempo andando por aí
Todo o tempo eu ando por aí
Ela não sabe
Ahh ela não se importa
Ela não sabe
Ela não se importa
E ela anda pela rua cantando
Todo mundo!

Eles não sabem

Ninguém sabe
Eles não sabem
Simplesmente não sabem
...