domingo, 22 de agosto de 2010

Breaking the Girl



Despedaçando a Garota

Eu sou um homem
Moldado pelo saber
Raramente faço amigos
Eles vêm e depois vão

Ela era uma garota
Delicada, mas alienada
Nós éramos "Os Dois"
Nossas vidas mudaram

Me sentindo tão bem aquele dia
Uma sensação de amor aquele dia

Girando e rodando
Seus sentidos estão queimando
Você está despedaçando a garota
Ela não quis te fazer mal

Você se acha tão esperto
Mas agora vocês precisam se separar
Você está despedaçando a garota
Ele não ama mais ninguém

Criado pelo meu pai
Garota do dia
Ele era o meu homem
E assim que era

Ela era a garota
Deixada sozinha
Sentindo a necessidade
De fazer dela o meu lar

Eu não sei o quê, nem quando, nem por quê
O crepúsculo do amor tinha chegado

Girando e rodando
Seus sentidos estão queimando
Você está despedaçando a garota
Ela não quis te fazer mal

Você se acha tão esperto
Mas agora vocês precisam se separar
Você está despedaçando a garota
Ele não ama mais ninguém

Girando e rodando
Seus sentidos estão queimando
Você está despedaçando a garota
Ela não quis te fazer mal

Você se acha tão esperto
Mas agora vocês precisam se separar
Você está despedaçando a garota
Ele não ama mais ninguém
...