segunda-feira, 2 de agosto de 2010

QOTSA - No One Knows



Ninguém Sabe ao Certo

Temos algumas regras a seguir
Isso e aquilo, estes e aqueles
Ninguém sabe ao certo
Temos que tomar essas pílulas
Como eles disseram pra fazer goela abaixo
Tem gosto de ouro
Oh, o que vocês me fizeram
Ninguém sabe ao certo

E eu compreendi que você está do meu lado
De fato um bobo eu sou
E eu compreendi que você está do meu lado
De fato um bobo eu sou

Eu percorro através do deserto
Da mente sem esperança
Achei alguma
Eu vago pelo oceano
Botes salva-vidas vazios ao sol
E vem despreocupados
Agradavelmente cedendo(à correnteza)
Eu venho despreocupado

E eu compreendi que você está do meu lado
De fato um bobo eu sou
E eu compreendi que você está do meu lado
De fato um bobo eu sou

Sorrisos angelicais sobre mim
Que presente pode ser o amor
Mas ninguém sabe ao certo
O presente que você me deu
Ninguém sabe ao certo
...