quinta-feira, 5 de agosto de 2010

My Favourite Game



Meu Jogo Favorito

Não sei o que você está procurando
Você não achou, isso é certeza
Você me rasgou, falou pra todo mundo
Na sujeira do limite do tempo

E esse não é um caso de luxúria, veja,
não é um problema de você contra mim
É legal o jeito que você me quer só pra você,
mas eu acabo sempre sozinho

E estou perdendo meu jogo favorito
você está perdendo a cabeça de novo
estou perdendo meu baby
perdendo meu jogo favorito

só sei no que estive trabalhando:
um outro "você", assim eu poderia te amar mais
realmente pensei que conseguiria
mas minha experiência não está nos levando à nada

tive uma visão, que eu poderia te fazer correto
uma missão idiota, e uma luta letal
deveria ter visto quando tinha esperança
meu coração está negro e meu corpo, triste

e estou perdendo meu jogo favorito
vc está perdendo a cabeça de novo
estou perdendo meu jogo favorito
vc está perdendo a cabeça de novo
estou perdendo meu baby
perdendo meu jogo favorito

estou perdendo meu jogo favorito
vc está perdendo a cabeça de novo (eu tentei)
eu tentei, mas você ainda é o mesmo (eu tentei)
estou perdendo meu baby
você está perdendo sua salvação

...