quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu Sou O Melhor Homem



Sol Forte

Quando eu caminho ao lado dela
Eu sou o melhor homem
Quando eu procuro deixa-la
Eu sempre retorno cambaleando

Uma vez construí uma torre de marfim
Então eu podia idolatrar de cima
Quando eu escalo abaixo para ser libertado
Ela me leva novamente

Existe um grande
Um grande sol forte
Batendo nas pessoas grandes
No grande mundo duro

Quando ela vem me cumprimentar
Ela é a clemência aos meus pés
Eu vejo seu charme interno
Ela apenas joga isso de volta pra mim

Uma vez eu cavei uma sepultura precoce
Para encontrar uma terra melhor
Ela só sorria e ria pra mim
E pegava suas regras de volta novamente

Quando fui atravessar aquele rio
Ela estava confortável ao meu lado
Quando eu tentei entender
Ela apenas abriu suas mãos

Uma vez fiquei a perde-la
E eu vi que eu tinha feito
Curvei-me e joguei fora as horas
Do seu jardim e seu sol

Então eu tentei querê-la
Eu virei para vê-la chorar
40 dias e 40 noites
E isso ainda veio a cair sobre mim

Existe um grande
Um grande sol forte
Batendo nas pessoas grandes
No grande mundo duro
...