quinta-feira, 15 de março de 2012

Um Buraco No Meu Teto



Indo Para o Oeste


Eu estou indo para o oeste
Onde o vento sopra alto
Onde Tony Franciosa costumava encontrar minha mãe
Eles tem algum dinheiro por lá
Eles estão gastando
Eu vou fazer o que eu quiser
E eu serei recompensado
Fazer o que eu quero
E eu serei recompensado

As pequenas salsichas marrons caidas no chão
Não sou um bebê extra, sou um homem decidido
Bem, meu agente de condicional vai se orgulhar de mim
Com minha velharia 88 e o diabo na correia
Minha velharia 88 e o diabo na correia

Eu sei karatê e Vodoo também
Vou me fazer útil para você
Não preciso fingir
Tenho cicatrizes reais
Tenho cabelo longo
Pareço bem sem camisa

Bem, não perco minha compostura
Em uma perseguição em alta velocidade
Meus amigos dizem que sou feio
Eu tenho uma face masculina
Eu tenho alguma coragem despojada
Eu realmente posso dirigir uma cama
Vou mudar meu nome
Para Hannibal ou talvez para Rex
Mudar meu nome para Hannibal ou talvez Rex

Eu sei karatê e Vodoo também
Vou me fazer útil para você
Não preciso fingir
Tenho cicatrizes reais
Tenho cabelo longo
Pareço bem sem camisa

Vou dirigir a noite toda
Correr um pouco
Vou esperar pelo sol brilhar em mim
Tenho um buraco no meu teto
Com o formato de um coração

E eu estou indo para o oeste
Onde eles me apreciam
Indo para o Oeste
Onde eles me apreciam

Para o Oeste
fui!

Tom Waits
...