terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Rock and Roll Fora da Lei

Rock and Roll Fora da Lei

Eu nao preciso de muitas pessoas, me dizendo o que fazer

eu nao preciso de uma garota de cabelos longos, para me amar verdadeiramente como verdade
Tudo que eu preciso eh de uma banda de rock n'roll... algum lugar novo para tocar
e eu estou no meu caminho, eu estou no meu caminho

Eu sou um fora da lei rock n' roll, e eu estou na correria
Eu sou um fora da lei rock n' roll, eu nunca precisei de ninguém

Minha vida nao é fácil baby, esta é a vida que eu preciso
eu tenho a música vivendo dentro de mim, eu preciso liberá-la

Tudo que eu preciso é uma banda de rock...algum lugar novo para tocar
tocar musica baby, é tudo que sei

Tudo que quero para viver é apenas ser deixado de lado
tudo que preciso é uma estrada aberta, porque eu sou uma 'pedra rolante'

( Nashville Pussy )


...