terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Butthole Surfers



Quem estava no meu quarto ontem a noite?


A noite toda meu corpo queimou
os lençóis estavam molhados e frios
As luzes acesas
Meus olhos já eram
e qualquer momento perde o controle

O golpe na minha janela
Ou é apenas um golpe na minha cabeça?
Eu me pergunto quem estava no meu quarto a noite passada
Quem é que estava na minha cama

Devia ter algum corpo lá
Eu juro que senti algum cheio de carne
Levou um tempo mas eu percebi que era a minha mesmo
Havia dedos descendo pelo meu peito

Minha boca foi até o teto
e meu corpo foi ao chão
Eu não podia achar uma chave
Pois não havia nada que eu pudesse ver
Então corri pra porta

Os tiras, o sacerdote e a brigada de emergência
Ninguém tinha uma pista
Ninguém para me dizer quem estava a me tocar
Ou o que eu podia fazer

Minha garganta seca, as esperanças altas
Mas nada jamais foi dito
mas quem estava no meu quarto a noite passada
Quem é que estava na minha cama?
...