terça-feira, 6 de julho de 2010

Wot's...Uh The Deal?



Qual É...Hã...O Acordo?!

O Céu mandou a terra prometida
Tudo parece bem de onde eu estou
Porque eu sou o homem
No lado de fora olhando para dentro
Esperando no primeiro degrau
Mostre-me onde a chave é guardada
Aponte-me o caminho certo
Porque é hora

De me deixar sair do frio e entrar
Transforme o meu chumbo em ouro
Porque há um vento gelado
Soprando na minha alma
E eu acho que eu estou ficando mais velho

Mostre-me a grana, qual é ...hã... o acordo?
Tenho que aprontar para a próxima refeição
Tente acompanhar o giro da roda
Milha após milha pedra após pedra
Você se vira para falar mas você está sozinho
A milhões de milhas de casa
Você está sozinho

O brilho do fogo à luz de velas
Com ela ao meu lado
Se ela quiser a nós nunca mais nos movemos
Alguém mandou a terra prometida
Bem eu a agarrei com as duas mãos
Agora eu sou o homem
No lado de dentro olhando para fora

Ouça-me gritar venha para dentro
Quais as novas e onde você esteve
Porque não há mais vento na minha alma
E eu fiquei mais velho
...