domingo, 9 de outubro de 2011

Supergrass - Alright



Tudo Bem

Nós somos jovens, somos inocentes,
Mantemos nossos dentes, bonitos e limpos,
Vemos nossos amigos, consideramos nossa opinião, nos sentimos bem.
Nós acordamos, nós saímos, fumamos um cigarro,
Colocamos para fora, vemos nossos amigos,
Considerando nossa opinião, nos sentimos bem,

Somos como você?
Eu não tenho certeza,
Desta situação, conforme ela muda
Nós somos estranhos em nossos mundos,

Mas nós somos jovens, estamos indo
Não podemos enlouquecer, não há tempo,
Dormimos por aí, caso nós gostemos
Mas estamos bem,
Temos algum dinheiro, compramos algum carango
Saímos por aí, através dos campos,
Perdemos o controle, batemos contra o muro,
Mas está tudo bem

Somos como você?
Eu não tenho certeza,
Desta situação, conforme ela muda
Nós somos estranhos em nossos mundos,

Mas nós somos jovens, somos inocentes,
Protegemos nossos dentes, bonitos e limpos,
Vemos nossos amigos, consideremos nossa opinião, nos sentimos bem.

Somos como você?
Eu não tenho certeza,
Desta situação, conforme ela muda
Nós somos estranhos em nossos mundos,

Nós somos jovens, somos inocentes,
Mantemos nossos dentes, bonitos e limpos,
Vemos nossos amigos, consideramos nossa opinião, nos sentimos bem.
...