domingo, 23 de outubro de 2011

Fight Club - This Is Your Life



Essa É Sua Vida

E você abre a porta e entra,
estamos dentro de nossos corações.
Agora imagine que sua dor como uma bola branca de luz curativa!
Isso mesmo,
Sua dor, a dor em si, é uma bola branca de luz curativa.
Eu acho que não!

Essa é sua vida
Boa até a ultima gota.
Não vai ficar melhor do que isso
Essa é sua vida e está acabando a cada minuto.

Isto não é um seminário
Isto não é um retiro de fim de semana
Aonde você está agora você não tem idéia de quão fundo será
Somente depois do desastre nós podemos ser ressuscitados
É somente depois de perder tudo que você está livre para fazer tudo

Nada é estático
Tudo está evoluindo
Tudo está caindo aos pedaços

Você não é um belo e único floco de neve
Você é a mesma matéria orgânica deteriorando assim como todo o resto
Nós somos todos partes do mesmo resíduo orgânico
Somos todo o lixo que canta e dança do mundo

Você não é sua conta bancária
Você não é as roupas que veste
Você não é o conteúdo da sua carteira
Você não é seu cancer de intestino
Você não é seu café com leite
Você não é o carro que dirige
Você não é suas gatinhas fudidas!

Você tem que desistir
Você tem que perceber que um dia você morrerá
Até que você saiba disso
Você é inútil

Eu digo, deixe-me nunca ser completo
Eu digo, posso eu nunca ser contente
Eu digo, livrai-me dos meus móveis suecos
Eu digo, livrai-me da arte contemporânea
Eu digo, livrai-me de pele clara e dentes perfeitos
Eu digo, você tem que desistir
Eu digo, evolua, e deixe os pedaços caírem quando tiverem que cair

Eu quero que você me bata o mais forte que puder
Bem-Vindo ao Clube Da Luta
Se essa é sua primeira noite - Você tem que Lutar!
...