domingo, 16 de outubro de 2011

Yeah Yeah Yeahs - Gold Lion



Leão de Ouro

Leões de ouro que vão me dizer onde está a luz
Leões de ouro que vão me dizer onde está a luz
Leve nossas mãos descontroladas
Leve nossas mãos descontroladas
Me conte o que você viu
Me conte o que você viu

Havia uma multidão de mares
Dentro de
Fora de
Eu devo ter feito uma duzia de cada
Você estava a altura que eu cresci
Esperar o show está te esmagando
Eu estive ao redor um pouco
Me conte o que você viu
Eu lhe contarei o que

Leões de ouro que vão me falar onde está a luz
Leões de ouro que vão me falar onde está a luz
Leve nossas mãos descontroladas
Leve nossas mãos descontroladas

Fora de
Dentro de
Isto é uma lua sem uma maré
Nós vamos diminuir o fogo dos seus olhos
Nós vamos diminuir o fogo
Quando as cores
Ficarem mais luminosas
Frias como eu
Faça um movimento sem uma maré
Me conte o que você viu
Eu lhe contarei o que
...