terça-feira, 4 de outubro de 2011

Too Afraid To Love You



Muito Medo de Te Amar

Minhas engrenagens fazem barulho
Mais a cada dia
E eu sinto que
Elas vão moer

E os quarteirões da cidade
Eles me deixam louco
Eles nunca terminam
Milha após milha

Eu só não sei o que fazer
Estou com muito medo de te amar

É o céu na Terra
No abraço dela
Em seu toque suave
E seu rosto sorridente

Eu sou apenas alguém desejando
Que eu fosse um par
Com alguém
Oh, em algum lugar

Eu só não sei o que fazer
Estou com muito medo de te amar

Todas aquelas noites sem dormir
E todos os dias desperdiçados
Eu queria que a solidão me deixasse
Mas acho que ela está aqui para ficar
O que mais posso fazer
Estou me torcendo até ficar seco
E eu não posso me dar ao luxo de perder
Mais uma lágrima do meu olho

Whoa

Estou com muito medo
Estou com muito medo
Eu só não sei o que fazer
Comigo mesmo
Pensando o tempo todo em você

Não sei o que fazer

Não sei o que fazer

Estou ficando insano
...