domingo, 16 de outubro de 2011

Meu Amigo Sem Futuro e Eu



Amigos Sem Futuro

Eu dirijo sozinho, de noite
Eu dirijo sozinho
Não sei para onde estou indo...

Eu sigo a estrada cego
Até a estrada acabar
Gelo em minhas veias está me chamando
Correndo por essas artérias
E amor é só um mito
A nos escutar sobre o precipício

Eu sigo a estrada de noite
Só esperando encontrar
Qual peça do quebra-cabeça vai mentir para mim
Eu sei quem você é,
Abra a porta e entre
Segure-me muito perto, e o faça denovo
Espere o contato do meu amigo sem futuro

Oh eu tenho que saber
Isso está morto no final da estrada?
Eu posso te dizer só de olhar nos seus olhos
Eramos iguais,
Meu amigo sem futuro e eu

Nós dirigimos sozinhos, de noite
Interminável começar
Doce é uma maldição que acabei de pegar
Desperte os mortos e eu

E não, eu não estou fora do caminho
Somente eu
E meu amigo sem futuro
Amigos sem futuro
Amigos sem futuro
Amigos sem futuro
...