sábado, 15 de outubro de 2011

Weezer - Say It Ain't So



Diga Que Não É Pra Tanto

Oh sim,
Beleza.
A heineken de alguém
Está sobrando na minha caixa de gelo
A loira gelada de alguém
Está me dando calafrios
Acho que só vou fechar meus olhos

Oh sim,
Tudo certo,
Me sinto bem,
Por dentro.

Trocando de canais
Lutando com jimmy
Algo está borbulhando
Nas minhas costas
A garrafa está prestes a estourar

Diga que não é pra tanto
Sua droga destrói corações
Diga que não é pra tanto
Meu amor tira vidas

Não posso te confrontar
Eu nunca poderia
Isso talvez te magoasse
Então tento ser legal
Quando eu digo
Esse caminho está escoando por mim
Está te levando mais longe a cada dia
Fica legal

Diga que não é pra tanto
Sua droga destrói corações
Diga que não é pra tanto
Meu amor tira vidas

Querido papai
Eu escrevo para disfarçar anos de silêncio
Você está sóbrio, encontrou jesus, as coisas estão
bem
pelo que ouço.
Essa garrafa de steven's traz à tona velhos
sentimentos
Como de um pai, padrasto, o filho está se afogando na
enchente.
Yeah, yea yea. yea yea.

Diga que não é pra tanto
Sua droga destrói corações
Diga que não é pra tanto
Meu amor tira vidas
...