sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vou Ter Que Correr, Em Fuga



Ferro

No fundo do oceano, morto e jogado fora
Onde a inocência arde em chamas
Um milhão de milhas de casa, sigo em frente
Estou congelado até os ossos, eu sou...

Um soldado sozinho, eu não sei o caminho
Cavalgo adiante até os auges da vergonha
Aguardando o sinal, com a mão no peito
Estou pronto para a luta, e o destino

O som do bater dos ferros não sai da minha cabeça,
O troar dos tambores da sentença
O peso das quedas, o número de mortos
O crescente das cornetas, à seguir

Dos primórdios do tempo ao fim dos dias
Vou ter que correr, em fuga
Quero sentir a dor e o sabor amargo
Do sangue em meus lábios, mais uma vez.

Este irromper letal de neve queima em minhas mãos,
Congelado até os ossos, estou
Um milhão de milhas de casa, sigo vagando
Não consigo lembrar de seus olhos, sua face
...