segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coisas Amargas pra Provar



E-Pro

Saca só eu chegando na área
Direto pro mundo com meus dedos
Agarrando o demônio eu sei
Todos os meu problemas dependem de você
Tire os olhos e a atenção da estrada
Atire na própria boca se sabe onde mirar
Não esqueça de colher o que planta
Falando porcaria pros porcos ao seu redor

Vejam eu derrubar a porta com minhas botas
Arruinado numa vala cheia de tralhas
Cobras e ossos nos fundos do seu quarto
Servindo guloseimas tóxicas
Muito embriagado com o seu veneno
Enfeitice os lobos com olhar de jogador
Agora eu noto que é um prazer pra você
Martelar meus ossos na bigorna da luz do dia

Eu não vou desistir daquele fantasma
É doido como essas falas se enrolam
A nossa parte boa é só o que conhecemos
Há muito mais coisas amargas pra provar
...