sexta-feira, 6 de abril de 2012

Essa É A Moral Da História



Por Uma Orelha

Eles dizem que nós não temos o estilo
Nós não temos a classe
Nós não temos as músicas que vão nos colocar no mapa
E eu sou um telefonista num disfarce
Tentando conquistar o rádio
Eu sou um anarquista anti-social disléxico
Eles dizem que sou apenas uma criança estúpida
Apenas um radical louco
O Rock and Roll está morto, eu provavelmente deveria ter ficado na escola,
Outra geração X que de alguma forma escorregou pela fenda
Eles amam me ver cair, mas eu já estou de volta

E isso entra por uma orelha
E sai pela outra
Pessoas falando merda, mas você sabe, isso nunca me incomodou
E entra por uma orelha
E sai pela outra
Pessoas falando merda,
Eles podem beijar a minha mão


Agora eu sei que não sou santo
Fui um pecador minha vida toda
Eu não estou tentando esconder minhas falhas
Eu prefiro mantê-las bem á vista
Agora eles querem te criticar,
Pegue outra pedra,
Me queime e veja eles assistindo do
trono,
Eles dizem que o diabo é meu amigo,
Eu uso muitas drogas!
A multidão só vai gostar de mim se estiver fodidamente bêbada,
Eles acham que sabem os meus pensamentos,
Mas eles não sabem nada, se eles ouvirem as palavras irão achar a mensagem que está entre elas

E isso entra por uma orelha,
E sai pela outra
Pessoas falando merda e apesar disso eles nunca me incomodaram
Entra por uma orelha,
E sai pela outra
Pessoas falando merda, Eles podem beijar minha mão

(Você ouviu isso...você ouviu o que está chegando? Oh é melhor você correr para as montanhas
Porque nós estamos chegando na sua cidade, e vamos botar ela para baixo!)

Essa é a moral da história
Nós não fazemos isso pela glória
Nós não fazemos isso pelo dinheiro
Nós não fazemos isso pelas coisas,
Então todos os críticos que desprezam, apenas sigam em frente e critiquem,
É a sua integridade que nos move, adicionando fogo a chama

E isso entra por uma orelha,
E sai pela outra
Pessoas falando merda e apesar disso eles nunca me incomodaram
Entra por uma orelha,
E sai pela outra
Estou apenas tocando música porquê eu amo
E entra por uma orelha e sai pela outra
Pessoas falando merda e apesar disso eles nunca me incomodaram
Entra por uma orelha, e sai pela outra
Pessoas falando merda, eles podem beijar minha mão

...