sexta-feira, 6 de abril de 2012

Não Vou Pensar Duas Vezes



Não Há Descanso Para Os Pirados

Estava eu andando pela rua
Quando com o canto do meu olho
Vi uma coisinha bonitinha se aproximar.
Ela disse:"Eu nunca vi um homem
Parecer tão solitário,
Quer que eu te faça companhia?
Se você pagar bem
Sua noite será agradável.
E você pode ir e me mandar no meu caminho.
Eu disse: "Você é uma coisinha tão doce e jovem
Por que fazer isso consigo?"
Ela olha pra mim e isso foi o que ela disse:

"Oh, não há descanso para os pirados,
Dinheiro não cresce em árvores,
Eu tenho contas a pagar,
Eu tenho bocas a alimentar,
Nada nesse mundo é de graça
Sei que não posso desacelerar,
Eu não posso recuar
Embora você saiba, eu bem que gostaria.
Não, não há descanso para os pirados
Até que fechemos os olhos para sempre."

Nem 15 minutos depois
Eu ainda descendo a rua
Quando vejo a sombra de um homem surgir assustadoramente
E então ele chega por tras
E poem uma arma na minha cabeça
Ele deixou claro que não queria brigar.
Ele disse: "Dê-me tudo que tem,
Eu quero seu dinheiro, não sua vida,
Mas se você tentar se mover não vou pensar duas vezes."
Eu disse: "Pode ficar com a minha grana
Mas primeiro você sabe que eu tenho de perguntar
O que te fez querer viver esse tipo de vida?"

Ele disse: "Oh, não há descanso para os pirados,
Dinheiro não dá em árvores,
Eu tenho contas a pagar,
Eu tenho bocas a alimentar,
Nada nesse mundo é de graça
Sei que não posso desacelerar,
Eu não posso recuar
Embora você saiba, eu bem que gostaria.
Não, não há descanso para os pirados
Até que fechemos os olhos para sempre."

Agora, algumas horas se passaram
E eu estava sentando na minha casa,
O dia estava indo embora e chegando ao fim.
Então eu liguei a tv.
E mudei para o canal de notícias,
Quase não pude compreender o que vi,
Eu vi um padre algemado, ele roubara dinheiro da igreja.
Ele tem essa conta bancária com dólares de gente honesta.
Mesmo assim, não posso falar muito
Porque eu sei que somos todos iguais,
Ah sim, todos temos que satisfazer aqueles desejos

"Oh, não há descanso para os pirados ,
Dinheiro não dá em árvores,
Eu tenho contas a pagar,
Eu tenho bocas a alimentar,
Nada nesse mundo é de graça
Sei que não posso desacelerar,
Eu não posso recuar
Embora você saiba, eu bem que gostaria.
Não, não há descanso para os pirados/perversos
Até que fechemos os olhos para sempre."

...