segunda-feira, 23 de abril de 2012

Já Enjoei da Mesma Merda



Visão Ampla

Estou sentado, vendo TV, mas não está passando nada
Fico trocando canais por umas horas
De bobeira por um instante
Já enjoei da mesma merda
Numa casa com portas destrancadas, estou com uma puta preguiça

Mordo os lábios e fecho os olhos
Me leve para o paraíso
Estou de saco tão cheio que estou ficando cego
E estou fedendo um bocado

Me arranque desta cadeira de velcro e faça eu me mexer
Com toda a certeza não consigo fazer isso sozinho
Estou me sentindo como um cachorro no cio
Confinado em casa, longe das ruas no verão
Tranquei a porta da minha própria cela
E perdi a chave

Mordo os lábios e fecho os olhos
Me leve para o paraíso
Estou de saco tão cheio que estou ficando cego
E estou fedendo um bocado

Não tenho motivação
Onde está minha motivação?
Não há tempo para motivação
Fumando minha inspiração

Estou sentado olhando para o telefone, mas ninguém chama
Me chame de patético
Me chame do que quiser
Minha mãe diz para eu arranjar um emprego
Mas ela não gosta do emprego dela
Quando a masturbação perde a graça
Você está fodido

Mordo os lábios e fecho os olhos
Me leve para o paraíso
Estou de saco tão cheio
Que estou ficando cego
E a solidão tem que ser suficiente

Mordo os lábios e fecho os olhos
Escorregando aos poucos até o paraíso
Tem quem diga, "Pare ou ficará cego"
Mas isso é só um mito
...