sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Deixe Entrar Em Seu Jogo



Olá, Eu Te Amo

Olá
Eu te amo
Você não vai me dizer seu nome?
Olá
Eu te amo
Me deixe entrar em seu jogo

Olá
Eu te amo
Você não vai me dizer seu nome?
Olá
Eu te amo
Me deixe entrar em seu jogo

Ela está descendo a rua
Cega a cada olhar que ela encontra
Você acha que você vai ser o cara
Que vai fazer a rainha dos anjos suspirar?

Olá
Eu te amo
Você não vai me dizer seu nome?
Olá
Eu te amo
Me deixe entrar em seu jogo

Olá
Eu te amo
Você não vai me dizer seu nome?
Olá
Eu te amo
Me deixe entrar em seu jogo

Ela anda toda de nariz empinado
Como uma estátua no céu
Seus braços são malvados e suas pernas são longas
Quando ela se mexe, meu cérebro grita essa canção

A calçada se abaixa a seus pés
Como um cachorro que pede por algo doce
Você espera que ela veja, seu idiota?
Você espera alcançar essa joia sombria?

Olá!
Olá!
Olá!
Olá!
Olá!
Olá!
Olá!
Eu quero você
Olá!
Eu preciso da minha querida
Olá!
Olá!
Olá!
Olá!
...