segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Te Apresento O Meu Furacão



Furacão

Sinto que estou criando algo complicado
Levo até o horizonte para projetar
E eu vou tentando me controlar
Perco a pose, mas não deixo o que é bom de lado

Eu sou assim,
Te apresento o meu furacão
Tentando me pressionar
Não bastou
Ter pressa
Que seja tarde
Pra eu conseguir
Adormecer

Sinto que estou virando algo complicado
Mas levo até o horizonte para observar
E eu vou tentando apaziguar
Perco a pose, mas não deixo o que é bom de lado

Eu sou assim,
Te apresento o meu furacão
Tentando me pressionar
Não bastou
Ter pressa
Que seja tarde
Pra eu conseguir
Adormecer

Sinto que estou virando algo complicado
Sinto que estou virando algo complicado

Eu sou assim,
Te apresento o meu furacão
Tentando me pressionar
Não bastou
Ter pressa
Que seja tarde
Pra eu conseguir

Amanhecer
...