sábado, 11 de outubro de 2014

O Espectro de A à Z



Uma Falta de Cor

E quando eu te vejo
Eu realmente te vejo de cabeça para baixo
Mas meu cérebro sabe melhor
Ele te pega e te desvira
Te desvira, te desvira

Se você sentir desanimada
Há uma falta de cor aqui
Por favor não se preocupe, amor
Está realmente parecendo explodir
Absorvendo tudo
O espectro de A à Z

Isto é fato, não ficção
Pela primeira vez em anos
E todas as garotas em toda revista feminina
Não podem me fazer sentir menos sozinho
Eu estou alcançando o telefone

Para ligar as 7:03 e na sua secretária eletrônica, suplicar para você voltar para casa
Mas eu sei que é tarde demais
Eu deveria ter te dado uma razão para ficar
Te dado uma razão para ficar
Te dado uma razão para ficar
Te dado uma razão para ficar

É fato não ficção
Pela primeira vez em anos
...